Na Loja Elevate, nossa prioridade é a satisfação dos clientes, e buscamos proporcionar uma experiência de compra positiva. Abaixo, você encontrará as diretrizes de nossa política de devolução:

Prazo para Devolução

Os clientes têm até 7 dias a partir da data de recebimento para iniciar o processo de devolução.

Condições para Devolução

Os produtos devem estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.

Itens personalizados ou danificados devido ao mau uso não serão elegíveis para devolução.

Processo de Devolução

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco através de qualquer opção disponível na página de contato.

Forneça o número do pedido, detalhes do produto e razão para a devolução.

Nossa equipe de atendimento ao cliente responderá com instruções sobre como proceder com a devolução.

Reembolso

Após recebermos e avaliarmos o produto devolvido, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

O tempo para o reembolso ser processado geralmente leva de 1 a 30 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.

Produtos Defeituosos ou Enviados Incorretamente

Se receber um produto defeituoso ou diferente do solicitado, entre em contato conosco imediatamente. Resolveremos o problema de forma rápida e eficiente.

Acompanhamento da Devolução

Forneceremos atualizações sobre o status da devolução assim que recebermos o produto de volta.

Agradecemos por escolher a Loja Elevate. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar. Entre em contato conosco para uma resolução rápida e eficaz.

Obrigado por confiar na Loja Elevate.